sexta-feira, 11 de maio de 2007

Ah! A Língua Portuguesa!



"Papa Bento 16 encontro Lula e jovens no Pacaembu".

Imagino que o 16 no lugar de XVI se deva ao fato da grande maioria não conhecer algarismos romanos. Já o encontro deve ser um tempo verbal que eu desconheço, já que o encontro ocorreria algumas horas depois. ;)
Como se já não bastassem as reportagens mal escritas. Seria isso fruto de muito tempo no MSN e afins dos redatores? Felizmente, 2 horas depois, alguém reparou o erro e a correção foi feita.
Logo a Folha vai competir com o site de notícias do Terra e a Bandnews.
Já o que o Papa tem dito por aí não merece considerações neste post!

5 comentários:

SpaceTug disse...

Eu sugiro que os comentários sobre as declarações do darth sidious fiquem em seus blogs pessoais.

Temos um cristão entre nós, talvez ele não queira uma associação tão direta, sei lá. Diga alguma coisa Giu!!

Eu recebo RSS da folha e é terrivel, porque sempre tem errata...

zombie shake disse...

aliás, ontem no jornal nacional só se falou do papa.
><

mas tb, oq eu podia esperar do jornal nacional?

e opaaa. finalmente outra pessoa postou além de mim-japonês-mala.

Mestre disse...

Posso editar/remover a última frase. ;)

Thiago Rocha disse...

Deixa a frase ali! :D

Anônimo disse...

Ah, deixa a frase ali, não tem nada de mais :)

E sim, é muito msn... u_u