Mostrando postagens com marcador Cinema. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cinema. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de abril de 2007

I need

Preciso jogar esse negócio aí embaixo.
Yet again, preciso fazer tanta coisa... :P

Pra não virar um post inútil: resenha do 300 no blog de um camarada.