Na tentativa talvez vã e débil de retomar as atividades do blog, inicio aqui mais um Drove Crew log (som de palmas e turba descontrolada aqui)!
Narrarei, da perspectiva onisciente que ostento, aliada a memória falha e capacidade de síntese pouco desenvolvida, os eventos deste último sábado, o fatídico 29 de novembro.
02:30 PM
Estrela da manhã tenta aliciar seus comparsas a se juntarem ao seu plano pra uma cervejinha no sábado à tarde. As várias tentativas frustradas perseguem nosso herói, e a boiada vespertina parece fadada ao fracasso. Em sua última e desesperada ligação, recebe um positivo do seu comparsa JJ, também momentaneamente ocupado.
05:02 PM
Chovia quase torrencialmente na capital. O rendez-vous em local público foi bem escolhido, e o agente JJ chega com ligeiro atraso. O chopp era bom, e a vista, instigante. Após cumprimentos discretos, as pastas top secret trocaram de mãos, e o papo ficou animado. O pastel de camarão completou a boiada bem sucedida.
06:12 PM
Os replys dos anteriormente contactados chegam ao dispositivo móvel de Estrela da manhã. A reunião não estava em perigo, já que nem tudo é o que parece. Ponte fixa, patroa e afins aportam à mesa d'o bar, agora pequena pra todos. Ludibriamos o garçom e alguns clientes, cujos corpos desovamos na escada rolante, e passamos para outra mesa. Amenidades e petiscos completam a boiada, agora com bom número de berrantes.
07:35 PM
O agente Chi, com seu faro boêmio, se junta à boiada. Aguardava a patroa, que fazia a alegria das lojistas do centro de compras. Mal brindamos à boiada e as piadas ruins já eram corriqueiras na mesa. Ponte fixa acompanhou o levante etílico, e depois de meio copo de espuma mal sabia o próprio nome.
08:22 PM
A boiada começa a se esfacelar. Os agentes com horário a cumprir se vão, e o medo de uma evasão de divisas leva o restante à retirada. ETA até o QG: 19 minutos, sem trânsito. Uma série de amenidades toma conta, e mais uma baixa se revela: Nati, a terrível, não se sente bem, e é forçada a abandonar os preparativos para a boiada noturna que se anunciava.
09:30 PM
O operador de rádio quebra o radio silence de quase uma hora, e as comunicações são intensas. A operação de codinome D-party tem início. Cão pastor parece finalmente dar cabo de seus planos de dominação global, e incorpora Papa-léguas ao time. Estrela da manhã confirma ainda com Pingüim descolado a presença, e o attack team está completo.
11:50 PM
As defesas do inimigo estavam em baixa, e conseguimos uma infiltração rápida e sem ocorrências. A trégua da chuva nos foi favorável. O Rendez-vous no ponto LL foi bem sucedido, mas aparentemente nossos cartões não estavam habilitados com o código de acesso. O setor Master nos foi negado, ao passo que a maioria dos agentes só possuia acesso livre até a área Visa. Morremos na praia, e nem mesmo nosso expertise de espiões nos tirou desta boiada.
12:28 AM
Mais uma vez o faro boêmio do agente Chi se mostrou útil: munido de artigos de primeira necessidade em sua mala, fez a festa da operação em pleno terreno hostil. Abalados pela derrota precoce, mas ainda vivos, rumamos para o ponto DII, codinome Velvet zone. ETA: 12 minutos.
12:40 AM
Aportamos os veículos anfíbios a alguns metros das barreiras da velvet zone. O terreno conhecido facilitou a infiltração, mas mal sabíamos o que nos aguardava além dos portões bem guardados da Fortaleza B.
12:45 AM
Os cartões supridos pela central funcionaram como previsto nesta facility densamente povoada. Nossos esforços foram recompensados pelo líquido fermentado encontrado em abundância pelo grupo, bem como pela música ambiente. No entanto, a freqüência era péssima para nossas ambições - os soldados inimigos jogavam literalmente no time adversário, e alguns agentes duplos habitavam o recinto. Nenhuma cara conhecida facilitava o trabalho, e neste momento o agente JJ, acompanhando a operação à distância, decide retirar sua cobertura.
Colocamos nossos disfarces pareados (a não ser pelo agente Chi, que already had his ass covered) e enfrentamos a boiada.
03:10 AM
Inabaláveis em nossa busca pela glória da operação D-party, não hesitamos em deixar os destroços da velvet zone para trás. De posse de nossos veículos anfíbios, rumamos para a safe haven, também conhecido como Esgotão (27°35’06.59 S / 48°32’59.50 W). Obviamente, uma passada rápida no Emperor para a recarga de provisões se fez necessária. Cão pastor, Estrela da manhã e Chi ainda reforçaram as provisões com mais Pastel do Emperor, uma refeição equilibrada que visa campanhas maiores.
O Esgotão estava vazio, soturno e parado. A não ser por um veículo parado próximo ao nosso ponto estratégico, potencialmente espião e suspeito. Uma inspeção mais cuidadosa revelou dois agentes em pleno frink froink meg ryan, modalidade conhecida por todos os integrantes da boiada.
Brindamos à nossas próprias táticas de comemoração das festas natalinas intra-veiculares, enquanto os agentes supracitados castigavam a suspensão do seu veículo. A garoa anunciava o já aguardado fim das atividades, mas mantivemos as posições. Os agentes vigiados denunciaram sua posição quando um deles sai do veículo com as calças na mão. A situação gerou número irrestrito de piadas ruins, e quando a moral da tropa parecia elevada, a chuva retorna. Quando sentimos a integridade física dos nossos trench coats ameaçada, anunciamos a retirada com louvor. Os berrantes soaram pela última vez na madrugada de domingo.
Mostrando postagens com marcador Esgotão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esgotão. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
The Amazing Drove Crew: Reloaded
Senhoras e Senhores! Meninos e meninas! Casos omissos e afins!
Nunca antes da presente data o gafanhoto havia postado neste blog coletivo da mais alta estirpe, mas, Isso mudou. Qual a finalidade real deste blog além de tratar das inutilidades e traçar elaboradas banalogias para casos do cotidiano? Respondo! Apresento-lhes The Drove’s log!Com a finalidade e lembrarmos os bons momentos e dividirmos as boiadas com os amigos ausentes, aqui postarei todas as nossas aventuras e desventuras pela noite insular e continental. E para chamar a atenção dos leitores vou logo retratando duas das mais recentes boiadas.
Sexta-feira 08-02-2008 21:00
O tédio era completo na torre de marfim. Menina de vidro e eu estávamos desesperados por algo pra fazer. Minha irmã, que também não tinha nada pra fazer, aceitou a cruzada, digo, Boiada. O plano era de uma simplicidade quase complexa: Encontrar Jim, Chi, Art, e Japa e rumar ao Esgotão (27°35’06.59 S / 48°32’59.50 W), fazendo uma rápida parada no imperatriz 24h para comprar o kit de sobrevivência.
22:15
Já na chegada ao ponto de encontro primário fomos surpreendidos por uma garoa intermitente. Nada que tirasse o ânimo da equipe da boiada. We stick with the plan!
Vamos ao imperatriz e rumamos para o Esgotão.
00:35
Os ânimos estão exaltados e a moral está alta! Muita birita foi adquirida e Baco está satisfeito. A chegada de novos companheiros de boiada ao local deixa todos muito contentes. Eis que a garoa volta... E desta fez ela traz reforços! A mãe de todas as chuvas deságua sobre nossas cabeças enquanto as garotas correm para dentro dos carro. Todos os comparsas fazem o que podem para não aguar a mistura em suas garrafas. Nesse ponto estamos convencidos de que Deus existe e ele nos odeia de modo recíproco. O cheiro agradável da estação de tratamento de esgoto aliado à chuva causa o inebriante efeito de estarmos nada em dejetos humanos.
01:07
A chuva vai e volta como bem entende. Não mais nos importamos com as intempéries. O álcool faz tudo o que prometia fazer no início da noite. A chegada de pessoas internacionalmente argentinas parece ser algo divertido. O gafanhoto não está satisfeito. Mais cerveja pra todos.
5:30
Molhados como girafas recém-nascidas a festa está quase terminando. O gafanhoto está sem camisa observado a magnitude do infinito. É hora de ir. Nesse ponto eu já sei dali a poucas horas eu não poderei nem me levantar da cama e passarei o resto do dia me lamentado. Mas tudo valeu a pena. Ninguém está sóbrio e descobrimos que ainda temos muita cerveja sobrando.
Todos concordam que este foi o dia em que o Esgotão mostrou porque é o point! Uma das melhores noites da minha existência gafanhotesca.
Domingo 17-02-2008 05:30
A noite de sábado foi avassaladora. Todos estavam loucos e até a Mãe-gafanhoto tomou tequila. Mais uma vez sobrou Birita porque ninguém mais agüentava beber, ninguém mais estava em condições de beber.
12:08
Acordei e descobri que os comparsas que haviam dormido no ninho haviam evadido. O menino Art, que havia bebido um monte de toda a sorte de destilados e fermentados disponíveis, além de ter acompanhado minha mãe no red label estava com uma leve dor de cabeça. Mesmo assim aceitou nossa proposta de ir à praia pois o dia estava muito bonito.
14:00
Japonês, Elza, Art e eu começamos a nos lembrar que se existe um deus ele continua nos odiando. O dia bonito se torna a mãe de todas as tempestades. Desistir? Jamais! Vamos pra praia com chuva!
15:00
Todas as as pessoas já se retiraram das areias brancas de jurerê. Toda vez que a cuva dá uma trégua falamos em ir à praia e ela começa novamente (É pessoal!). Chi e Clo juntam-se à equipe da boiada. Sem mais o que esperar compramos quitutes e seguimos para o ninho de veraneio com a perspectiva de talvez irmos à piscina. Chi, no entanto, não tem um calção de banho e vai comprar um.
Vendedora: Tem esse calção aqui...
Chi: Você não tem um que seja menos descolado?
Imaginem...
16:00 – 18:00
Quitudes comidos, comprimidos para dor de cabeça ingeridos, refrigerantes consumidos a chuva dá um tempo. Resolvemos então ir à piscina. Problema resolvido!
As garotas não entram na piscina... talvez sejam os raios, ou talvez seja o medo de ver o japonês com sua sunga preta altamente victoria’s secret. De qualquer modo inventamos uma nova modalidade olímpica o Jaguara-Polo em duplas. Esperamos que este esporte seja incorporado aos jogos olímpicos de 2012 bem como às para-olimpíadas... principalmente às para-olimpíadas.
19:00- 22:00
Hora de comer pizzas e assistir a um filme , e agora a cerveja entra na equação. Até que para um domingo chuvoso na praia o dia foi bem divertido. Tirando a coisa da sunga do Japonês... acho que meus olhos ainda estão sangrando.
Nunca antes da presente data o gafanhoto havia postado neste blog coletivo da mais alta estirpe, mas, Isso mudou. Qual a finalidade real deste blog além de tratar das inutilidades e traçar elaboradas banalogias para casos do cotidiano? Respondo! Apresento-lhes The Drove’s log!Com a finalidade e lembrarmos os bons momentos e dividirmos as boiadas com os amigos ausentes, aqui postarei todas as nossas aventuras e desventuras pela noite insular e continental. E para chamar a atenção dos leitores vou logo retratando duas das mais recentes boiadas.
Sexta-feira 08-02-2008 21:00
O tédio era completo na torre de marfim. Menina de vidro e eu estávamos desesperados por algo pra fazer. Minha irmã, que também não tinha nada pra fazer, aceitou a cruzada, digo, Boiada. O plano era de uma simplicidade quase complexa: Encontrar Jim, Chi, Art, e Japa e rumar ao Esgotão (27°35’06.59 S / 48°32’59.50 W), fazendo uma rápida parada no imperatriz 24h para comprar o kit de sobrevivência.
22:15
Já na chegada ao ponto de encontro primário fomos surpreendidos por uma garoa intermitente. Nada que tirasse o ânimo da equipe da boiada. We stick with the plan!
Vamos ao imperatriz e rumamos para o Esgotão.
00:35
Os ânimos estão exaltados e a moral está alta! Muita birita foi adquirida e Baco está satisfeito. A chegada de novos companheiros de boiada ao local deixa todos muito contentes. Eis que a garoa volta... E desta fez ela traz reforços! A mãe de todas as chuvas deságua sobre nossas cabeças enquanto as garotas correm para dentro dos carro. Todos os comparsas fazem o que podem para não aguar a mistura em suas garrafas. Nesse ponto estamos convencidos de que Deus existe e ele nos odeia de modo recíproco. O cheiro agradável da estação de tratamento de esgoto aliado à chuva causa o inebriante efeito de estarmos nada em dejetos humanos.
01:07
A chuva vai e volta como bem entende. Não mais nos importamos com as intempéries. O álcool faz tudo o que prometia fazer no início da noite. A chegada de pessoas internacionalmente argentinas parece ser algo divertido. O gafanhoto não está satisfeito. Mais cerveja pra todos.
5:30
Molhados como girafas recém-nascidas a festa está quase terminando. O gafanhoto está sem camisa observado a magnitude do infinito. É hora de ir. Nesse ponto eu já sei dali a poucas horas eu não poderei nem me levantar da cama e passarei o resto do dia me lamentado. Mas tudo valeu a pena. Ninguém está sóbrio e descobrimos que ainda temos muita cerveja sobrando.
Todos concordam que este foi o dia em que o Esgotão mostrou porque é o point! Uma das melhores noites da minha existência gafanhotesca.
Domingo 17-02-2008 05:30
A noite de sábado foi avassaladora. Todos estavam loucos e até a Mãe-gafanhoto tomou tequila. Mais uma vez sobrou Birita porque ninguém mais agüentava beber, ninguém mais estava em condições de beber.
12:08
Acordei e descobri que os comparsas que haviam dormido no ninho haviam evadido. O menino Art, que havia bebido um monte de toda a sorte de destilados e fermentados disponíveis, além de ter acompanhado minha mãe no red label estava com uma leve dor de cabeça. Mesmo assim aceitou nossa proposta de ir à praia pois o dia estava muito bonito.
14:00
Japonês, Elza, Art e eu começamos a nos lembrar que se existe um deus ele continua nos odiando. O dia bonito se torna a mãe de todas as tempestades. Desistir? Jamais! Vamos pra praia com chuva!
15:00
Todas as as pessoas já se retiraram das areias brancas de jurerê. Toda vez que a cuva dá uma trégua falamos em ir à praia e ela começa novamente (É pessoal!). Chi e Clo juntam-se à equipe da boiada. Sem mais o que esperar compramos quitutes e seguimos para o ninho de veraneio com a perspectiva de talvez irmos à piscina. Chi, no entanto, não tem um calção de banho e vai comprar um.
Vendedora: Tem esse calção aqui...
Chi: Você não tem um que seja menos descolado?
Imaginem...
16:00 – 18:00
Quitudes comidos, comprimidos para dor de cabeça ingeridos, refrigerantes consumidos a chuva dá um tempo. Resolvemos então ir à piscina. Problema resolvido!
As garotas não entram na piscina... talvez sejam os raios, ou talvez seja o medo de ver o japonês com sua sunga preta altamente victoria’s secret. De qualquer modo inventamos uma nova modalidade olímpica o Jaguara-Polo em duplas. Esperamos que este esporte seja incorporado aos jogos olímpicos de 2012 bem como às para-olimpíadas... principalmente às para-olimpíadas.
19:00- 22:00
Hora de comer pizzas e assistir a um filme , e agora a cerveja entra na equação. Até que para um domingo chuvoso na praia o dia foi bem divertido. Tirando a coisa da sunga do Japonês... acho que meus olhos ainda estão sangrando.
Marcadores:
Boiada,
Cerveja,
Esgotão,
Sunga do japonês
Assinar:
Postagens (Atom)