Senhoras e Senhores! Meninos e meninas! Casos omissos e afins!
Nunca antes da presente data o gafanhoto havia postado neste blog coletivo da mais alta estirpe, mas, Isso mudou. Qual a finalidade real deste blog além de tratar das inutilidades e traçar elaboradas banalogias para casos do cotidiano? Respondo! Apresento-lhes The Drove’s log!Com a finalidade e lembrarmos os bons momentos e dividirmos as boiadas com os amigos ausentes, aqui postarei todas as nossas aventuras e desventuras pela noite insular e continental. E para chamar a atenção dos leitores vou logo retratando duas das mais recentes boiadas.
Sexta-feira 08-02-2008 21:00
O tédio era completo na torre de marfim. Menina de vidro e eu estávamos desesperados por algo pra fazer. Minha irmã, que também não tinha nada pra fazer, aceitou a cruzada, digo, Boiada. O plano era de uma simplicidade quase complexa: Encontrar Jim, Chi, Art, e Japa e rumar ao Esgotão (27°35’06.59 S / 48°32’59.50 W), fazendo uma rápida parada no imperatriz 24h para comprar o kit de sobrevivência.
22:15
Já na chegada ao ponto de encontro primário fomos surpreendidos por uma garoa intermitente. Nada que tirasse o ânimo da equipe da boiada. We stick with the plan!
Vamos ao imperatriz e rumamos para o Esgotão.
00:35
Os ânimos estão exaltados e a moral está alta! Muita birita foi adquirida e Baco está satisfeito. A chegada de novos companheiros de boiada ao local deixa todos muito contentes. Eis que a garoa volta... E desta fez ela traz reforços! A mãe de todas as chuvas deságua sobre nossas cabeças enquanto as garotas correm para dentro dos carro. Todos os comparsas fazem o que podem para não aguar a mistura em suas garrafas. Nesse ponto estamos convencidos de que Deus existe e ele nos odeia de modo recíproco. O cheiro agradável da estação de tratamento de esgoto aliado à chuva causa o inebriante efeito de estarmos nada em dejetos humanos.
01:07
A chuva vai e volta como bem entende. Não mais nos importamos com as intempéries. O álcool faz tudo o que prometia fazer no início da noite. A chegada de pessoas internacionalmente argentinas parece ser algo divertido. O gafanhoto não está satisfeito. Mais cerveja pra todos.
5:30
Molhados como girafas recém-nascidas a festa está quase terminando. O gafanhoto está sem camisa observado a magnitude do infinito. É hora de ir. Nesse ponto eu já sei dali a poucas horas eu não poderei nem me levantar da cama e passarei o resto do dia me lamentado. Mas tudo valeu a pena. Ninguém está sóbrio e descobrimos que ainda temos muita cerveja sobrando.
Todos concordam que este foi o dia em que o Esgotão mostrou porque é o point! Uma das melhores noites da minha existência gafanhotesca.
Domingo 17-02-2008 05:30
A noite de sábado foi avassaladora. Todos estavam loucos e até a Mãe-gafanhoto tomou tequila. Mais uma vez sobrou Birita porque ninguém mais agüentava beber, ninguém mais estava em condições de beber.
12:08
Acordei e descobri que os comparsas que haviam dormido no ninho haviam evadido. O menino Art, que havia bebido um monte de toda a sorte de destilados e fermentados disponíveis, além de ter acompanhado minha mãe no red label estava com uma leve dor de cabeça. Mesmo assim aceitou nossa proposta de ir à praia pois o dia estava muito bonito.
14:00
Japonês, Elza, Art e eu começamos a nos lembrar que se existe um deus ele continua nos odiando. O dia bonito se torna a mãe de todas as tempestades. Desistir? Jamais! Vamos pra praia com chuva!
15:00
Todas as as pessoas já se retiraram das areias brancas de jurerê. Toda vez que a cuva dá uma trégua falamos em ir à praia e ela começa novamente (É pessoal!). Chi e Clo juntam-se à equipe da boiada. Sem mais o que esperar compramos quitutes e seguimos para o ninho de veraneio com a perspectiva de talvez irmos à piscina. Chi, no entanto, não tem um calção de banho e vai comprar um.
Vendedora: Tem esse calção aqui...
Chi: Você não tem um que seja menos descolado?
Imaginem...
16:00 – 18:00
Quitudes comidos, comprimidos para dor de cabeça ingeridos, refrigerantes consumidos a chuva dá um tempo. Resolvemos então ir à piscina. Problema resolvido!
As garotas não entram na piscina... talvez sejam os raios, ou talvez seja o medo de ver o japonês com sua sunga preta altamente victoria’s secret. De qualquer modo inventamos uma nova modalidade olímpica o Jaguara-Polo em duplas. Esperamos que este esporte seja incorporado aos jogos olímpicos de 2012 bem como às para-olimpíadas... principalmente às para-olimpíadas.
19:00- 22:00
Hora de comer pizzas e assistir a um filme , e agora a cerveja entra na equação. Até que para um domingo chuvoso na praia o dia foi bem divertido. Tirando a coisa da sunga do Japonês... acho que meus olhos ainda estão sangrando.
Mostrando postagens com marcador Sunga do japonês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sunga do japonês. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)